O Sporting oficializou ontem à CMVM que o Carlos Carvalhal não vai ser o treinador da equipa de futebol na época 2010-2011.
Eu gostei do trabalho que o Carlos Carvalhal realizou neste periodo em que esteve à frente da equipa e penso que o melhor seria ele continuar na próxima época mas quem têm que decidir são os dirigentes do Sporting e se eles decidiram assim foi a pensar no melhor para o nosso clube do coração.
Os jornais já estão a dar alguns nomes (André Villas Boas, Tigana, Leguen) mas eu gostaria muito de ter um treinador que não é nenhum destes, gostaria muito que o próximo treinador do Sporting fosse o Zico.
quarta-feira, 31 de março de 2010
terça-feira, 23 de março de 2010
segunda-feira, 22 de março de 2010
Alentejo e Algarve
Este fim de semana fui dar uma voltinha pelo Sul de Portugal.
As cegonhas alentejana a chocar os ovos:
As cegonhas alentejana a chocar os ovos:
As praias e falésias alentejanas:
A Ilha do pessegueiro:
As amendoeiras em flôr:
O Pêgo do Inferno (belos mergulhos que eu dava aqui se não estivesse frio):
A cada passeio pelo nosso país mais apaixonado fico por ele.
sábado, 20 de março de 2010
sexta-feira, 19 de março de 2010
Liga Europa 2009-2010 (Oitavos-de-Final)
O Sporting foi ontem eliminado pelo Atlético de Madrid da Liga Europa com o empate 2-2 em Alvalade depois de ter empatado 0-0 em Madrid.
Com 4/5 jogadores que não jogam habitualmente - Pedro Silva (defesa direito) a defesa esquerdo no lugar de Grimi que cumpria castigo pela expulsão em Madrid, com Anderson Polga a central no lugar de Tonel que também foi expulso em Madrid, Marco Caneira que não jogava à uma série de meses jogou a central no lugar do Daniel Carriço que estava lesionado, Abel que têm jogado nos últimos jogos no lugar de João Pereira após este ter sido expulso contra o Benfica e para minha surpresa e a de todos os Sportinguistas jogou o Pereirinha no lugar do Izmailov (grande jogador mas não esperava esta atitude dele) pois segundo as declarações depois do apito final ele não estava confiante e foi dispensado pelo Costinha.
Apesar destas contrariedades todos os jogadores que jogaram e também os que estavam no banco de suplentes foram dignos da camisola que vestiram, lutaram, correram enquantos a pernas aguentaram, sacrificaram-se e acima de tudo foram uma equipa.
Só um repara ao treinador Carlos Carvalhal, que deveria na minha opinião ter apostado nos últimos 10 minutos pelo menos no Hélder Postiga, mas parece-me que ele não gosta do jogador.
Foi pena pois no conjunto dos dois jogos mereciamos mais que os Espanhóis e espero que para o ano haja mais Liga Europa pois é só a isso que podemos aspirar neste momento.
O Benfica está a jogar muito bom futebol e foi com justiça que ganhou em Marselha por 2-1 depois de ter empatado em Lisboa a uma bola.
Subscrever:
Mensagens (Atom)