quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

20ª Jornada 2013-2014

A grande surpresa da 20ª jornada foi a derrota do Porto em casa ao fim de mais de 5 anos e o feito pertenceu ao Estoril, todos os outros encontros tiveram resultados mais ou menos esperados.

O nosso jogo teve um inicio fraco, a controlar mas com grandes dificuldades em chegarmos à baliza contrária. Após os primeiros 15 minutos, passamos quase exclusivamente a defender, e cerca dos 30 minutos, primeiro Rui Patrício e depois Maurício evitaram o golo na mesma jogada. A equipa adversária conseguiu criar algum perigo junto da nossa baliza mas felizmente não concretizou esse perigo em golo.
A parte complementar foi totalmente diferente, primeiro fomos um pouco infelizes, pois marcámos golo mas na nossa baliza, depois apertamos o cerco e partimos para cima do Rio ave, com a entrada de Carlos Mané (ao intervalo) e Slimani (após o auto-golo). As jogadas de perigo iam surgindo com frequencia e iamos ameaçando o golo do empate, que viria a aparecer aos 70 minutos, com um grande cruzamento do Jefferson e a cabeçada vitoriosa do Slimani. A 5 minutos do fim, a reviravolta no marcador, com um centro de Carrillo, a bola passa nas costas de Slimani e aparece Carlos Mané com remate imparável a fazer abanar as redes vilacondenses.
Daqui para a frente, controlamos o jogo e seguramos esta vitória bastante importante.

Com os resultados verificados, subimos ao 2º lugar com mais 2 pontos que o Porto e com os mesmos 5 pontos do 1º

.

Sem comentários:

Enviar um comentário