domingo, 9 de março de 2014

21ª Jornada 2013-2014

Nesta 21ª jornada a surpresa voltou a ser o Porto perder pontos, desta vez em Guimarães ao empatar com o vitória local após estar a vencer por dois golos de diferença.

A nossa partida começou com uma grande pressão, logo em cima da defesa do Braga e que levou os arsenalistas a errarem vários passes e a algumas perdas de bola. Nós aproveitávamos para atacar e criar oportunidades de golo que não eram concretizadas.
Aos 36 minutos o golpe de teatro ou o azar que se pode ter e sofrer um golo, sendo o nosso guarda-redes a marcá-lo, após remate do jogador do Braga, a bola bate nas pernas de Cédric, vai embater no poste e volta a bater num jogador do Sporting, só que desta vez bateu no Rui Patrício, que impeliu a mesma para o outro poste e entrar dentro da baliza. Não foi um golo às três tabelas, foi um golo às quatro tabelas.
Ainda antes do intervalo, houve outra(s) ocasião de golo que foi defendida duas vezes em cima da linha de golo.
Na 2ª parte voltamos a pressionar a defesa do bracarenses mas sem conseguir construir uma ocasião de golo clara, mas aos 70 minutos após uma disputa de bola entre o Carlos Mané  e o jogador do Braga que tinha acabado de entrar, surge a grande penalidade, pois o defesa acabou por chegar tarde à bola e rasteirar o nosso jogador. Jefferson não perdoou e fez o empate.
Logo a seguir foi a vez de Slimani que recebe um a bola à entrada da grande área e chuta com força para dar a cambalhota no marcador.
Ainda houve tempo para uma chance de golo para cada equipa até ao final do jogo e pouco mais.

Com estes resultados, mantivemos o 2º lugar, agora com mais 4 pontos que o Porto e com os mesmos 5 pontos do 1º.

Sem comentários:

Enviar um comentário