Esta época e devido à crise que o nosso clube atravessa, houve a necessidade de chamar os jogadores que estavam emprestados a outros clubes.
Destes, alguns foram inseridos no plantel, outros foram ou estão a ser renegociados os respectivos contratos devido aos elevados salários que auferem.
Eis alguns casos:
Evaldo - Estava emprestado ao Deportivo da Corunha, ainda chegou a ser utilizado na pré-época mas deve sair a titulo definitivo. Acaba contrato no fim desta época e até ser resolvida a sua situação vai jogar na equipa B.
William Carvalho - Produto das escolas do Sporting e que esteve emprestado ao Cercle Brugge nas últimas 2 épocas. Ficou com o nº 14 do plantel principal.
André Santos - Também ele esteve emprestado ao Deportivo da Corunha na época passada. Vai ficar no plantel principal e com o nº 26.
Diogo Salomão - Outro que foi utilizado pelo Deportivo da Corunha nas 2 últimas épocas. Ficou com o nº 25 e deve ser chamado às convocatórias para o plantel principal e para a equipa B.
Wilson Eduardo - Emprestado á Académica de Coimbra na época transacta. Vai ficar no plantel principal com o nº 28.
Valentín Viola - Foi emprestado ao Racing da Argentina.
Diego Rúbio - Continua na equipa B.
Labyad - Caso dificil, pode ser emprestado ou continuar no plantel mas o SCP pretende baixar o valor do ordenado. Foi inscrito com o nº 20.
Chaby - Deve jogar regularmente na equipa B mas por vezes vai ser chamado a acompanhar a equipa principal.
Tiago Ilori - Foi inscrito na equipa B com o nº 34.
Ricardo Esgaio - Também na equipa B com o nº 47.
João Mário - Mais um que foi inscrito na equipa B mas que deve ser chamado algumas vezes ao plantel principal.
Zezinho - igual ao caso do seu colega João Mário.
Jeffrén - Deve ser emprestado.
Pranjic - Deve ser emprestado ou vendido mas também está inscrito na equipa B.
Boulahrouz - O Sporting pretende vende-lo ou empresta-lo. Inscrito na equipa B.
Onyewu - Outro caso dificil, a impresa diz que o Sporting rescindiu contrato mas não existindo comunicação nenhuma por parte do clube.
Bojinov - Mais outro caso dificil e também neste caso a impresa diz que o SCP já rescindiu contrato mas no entanto na existe nada oficial.
Sem comentários:
Enviar um comentário